sábado, 2 de julho de 2011

FORD KA 2012 É LANÇADO - PREÇOS COMEÇAM EM R$ 24.500

O Ford Ka 2012 chega em agosoto com algumas novidades. Entre elas estão o novo visual e a versão Sport, que virá equipada apenas com motor 1.6. A única mudança mecânica é na suspensão traseira, que ganhou buchas independentes para molas e amortecedores. O motor 1.0 não recebeu alterações, assim como o 1.6.
Olhando de frente, o Ka 2012 ganhou nova grade com uma pequena fresta para a passagem do ar, enquanto que a entrada de ar inferior ficou semelhante à do Fiesta, seguindo o padrão visual da Ford. Os faróis agora são máscara negra.


Na traseira, as lanternas ganharam lentes translúcidas e o pára-choque recebeu um aplique preto na parte inferior. Na lateral, as mudanças estão presentes nos frisos da cor da carroceria e retrovisores portando setas auxiliares.
Por dentro, o painel de instrumentos recebeu novo grafismo, as saídas de ar agora são da cor cinza e os bancos têm novo revestimento. Seus preços começam em R$ 24.500.
A versão Sport do Ka virá com o motor 1.6 e conta com faixas esportivas decorando a carroceria, aerofólio e rodas aro 15. O Ka Sport não ficou lá essas coisas, concorda? Parece até customização de garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário