domingo, 3 de julho de 2011

PERSA AUTOS NO NISSAN INOVA SHOW

Nissan Inova Show apresenta a inovação presente nos carros da empresa além de duas novidades mundiais: o Nissan LEAF, primeiro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil que chega em outubro. A equipe do PerSa Autos esteve presente em um dia deste evento, e tivemos a oportunidade de conhecer estes dois modelos. Em breve, postaremos nossas impressões sobre os veículos e algumas fotos.

O evento, aberto ao público durante os finais de semana, será uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da empresa no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra e a picape Frontier, bem como, duas novidades mundiais da companhia: o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil, disponível nas concessionárias a partir de outubro. Durante o evento, o consumidor terá a oportunidade de conhecer e testar a versão mexicana do Nissan March.

O Nissan Inova Show conta com exposição e test drive de todos os carros, além de proporcionar ao visitante uma experiência de marca interativa em 3D. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também estarão disponíveis para a venda em condições e preço especiais. “A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação. A empresa entende que esta inovação não pode ser restrita somente para alguns, por isso, o Nissan Inova Show vem contribuir para levar de norte a sul do Brasil nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March, além de todo nosso line-up”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A iniciativa integra a estratégia de Marketing da Nissan para ampliar o awareness da companhia no Brasil, o quarto maior mercado automotivo no mundo. O projeto contempla o Plano de Crescimento para 2014, quando a Nissan pretende alcançar 5% de share, figurando entre as principais marcas do mercado, principalmente no segmento de entrada, até então inexplorado por montadoras japonesas.

Outra área de grande investimento da Nissan é a rede de concessionárias. A expectativa é dobrar o número de unidades até o final do ano fiscal de 2012 (em abril de 2013), sendo que atualmente atende aos 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, com 111 concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário