quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOVA MONTANA


Ela foi lançada no final de 2003 e tem um nome de peso no nosso mercado. Sucesso de vendas, a Montana chega de cara nova para continuar bem no ramo das picapes leves.
Nas versões LS e Sport, ela vem apenas com o motor 1.4 Econo.Flex, que gera 102 cv (na antiga versão gerava 105
cv). O motor 1.8 foi aposentado, mas a GM tem planos para um segundo motor.

Sendo o segundo modelo do projeto Viva, ela tem o dna do Agile, tendo como principal destaque a frente herdada do hatch. O para-choque ganhou partes salientes, dando um visual robusto.O degrau lateral (Step Side) ficou maior, o suporte para placa migrou para a tampa traseira e o teto possui um ressalto que acomoda o brake-light. Porém as lanternas traseiras não combinaram com o conjunto.

O interior possui o mesmo painel do Agile, o revestimento dos bancos também é igual, mas tem desenhos em relevo diferentes. Atrás dos bancos há um espaço de 164 litros para bagagem, além de 25 porta-trecos espalhados pela cabine.
Outro destaque é a capacidade de

carga, agora de 758 kg, sendo o melhor da categoria. O volume é de 1100 litros, com 1,64 metro de comprimento. O protetor de caçamba é de série.
A versão de entrada, a LS, vem de série com ajuste de altura para o banco do motorista, protetor de caçamba e protetor de cárter. Ar-condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, computador de bordo, sistema de som e mais alguns itens são opcionais.
Já a Sport possui freios ABS, airbag duplo, sensor crepuscular, piloto
automático e som com CD player, Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

Versões:
LS: R$31.990,00
Sport: R$44.040,00

ESCRITO POR: LBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário