quarta-feira, 1 de junho de 2011

KIA CERATO KOUP CHEGA AO BRASIL POR R$ 79.990

O estiloso Cerato Koup teve suas vendas anunciadas pela Kia aqui no Brasil, por R$ 79.990. O modelo já chega esta semana às concessionárias, equipado com um motor 2.0 16V que gera 156 cv de potência, que interage com uma transmissão automática sequencial de seis marchas com trocas atrás do volante.
O Cerato Koup é completão. Justificando seu alto preço, ele tem: ar condicionado digital, computador de bordo, CD Player com MP3 com conexão para iPod e entrada USB com comandos no volante, piloto automático, chave inteligente, botão start/stop, bancos em couro, teto solar, rodas de liga leve aro 17, airbag duplo e lateral, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de tração, sensor de estacionamento traseiro, sensor crepuscular, faróis de neblina e retrovisores externos elétricos com setas em LEDs.
A Kia pretende vender cerca de 50 unidades do modelo por mês. O Cerato Koup já está aí, mas a Honda bem que poderia trazer seu Civic Coupe para brigar com o Cerato num seguimento desconhecido dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário