A nova SpaceCross é a versão da perua SpaceFox com uma roupagem aventureira. O modelo vem da fábrica argentina para o mercado brasileiro neste segundo semestre e por aqui vai ser equipado com os motores flex 1.6 8V VHT de 103/101 cavalos e o 1.6 I-Motion. Na Argentina o carro recebeu o nome de SuranCross e só existe na versão 1.6 8V movida a gasolina.
Basicamente o modelo tem grandes faróis de neblina, um para-choque dianteiro reforçado com uma ampla grade na parte inferior, molduras, estribos e saias laterais, um largo friso lateral, uma suspensão mais elevada, rodas de liga leve de 15 polegadas cor grafite e pneus de uso misto. O estepe não foi colocado na tampa traseira do veículo.
A SpaceCross está equipada de série com direção hidráulica, ar condicionado, airbag duplo, freios ABS, trio elétrico e rodas de liga leve aro 15, espelhos retrovisores com pisca, faróis e lanternas de neblina, ajuste de altura no banco do motorista e banco traseiro corrediço. Como itens opcionais estão volante multifuncional e/ou com ajuste de altura e profundidade, revestimento interno em couro e sistema de áudio com CD, MP3, entrada para iPod, USB, Bluetooth e leitor de cartões SD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário