O Cruze tem duas versões de acabamento: LT e LTZ. A primeira, custa a partir de R$ 68.900 com câmbio manual de seis velocidades. A mesma versão com caixa automática também com seis marchas custa R$ 69.900. A versão topo de linha, a LTZ, custa R$ 78.900 e vem de série com o câmbio automático.
A versão LTZ vem de série com uma tela de 7 polegadas, localizada no console central, que integra as informações do sistema de navegação e do rádio com leitor de CD e MP3. Oferece também um sistema Premium de áudio que inclui uma entrada USB para conexão de dispositivos móveis. Os bancos em couro são de série nesta versão topo de linha. Já a LT vem com um amplificador de quatro canais e seis alto-falantes, além de bancos de tecido. O porta-malas do Cruze leva até 450 litros.
O sistema de ar condicionado conta com uma função bem interessante, o AQS (Air Quality System), o qual mede a qualidade do ar externo e ativa a recirculação do ar, em caso do mesmo estar poluído.
Veja abaixo a lista dos principais itens de série de ambas as versões:
- Motor com coletor de admissão e válvulas continuamente variável (Dual CVVT)
- Transmissão automática de seis marchas, com trocas no modo sequencial e sensores de inclinação que identificam subidas e descidas e que auxiliam na condução
- Rodas de 17 polegadas de série
- Airbags frontais, laterais e de cortina (LTZ) de série
- Tela de sete polegadas com navegador, sistema de entretenimento, e controle de climatização embutida no console central (LTZ)
- Sistema de entretenimento e controle de climatização integrados no console central, com iluminação ice blue (LT)
Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) - Controle de Tração
Freios ABS com EBD de última geração e PBA – Assistência de frenagem de pânico - Sistema Isofix para a fixação de cadeirinha infantil
Este propulsor, quando abastecido com etanol, gera 144 cavalos de potência com torque máximo de 18,9 kgfm aos 3.800 rpm. Já com gasolina o motor gera 140 cavalos com torque de 17,9 kgfm na mesma rotação.
Segundo a Chevrolet, o Cruze manual faz de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e pode chegar aos 204 km/h de velocidade máxima, com etanol. Quando abastecido com gasolina o sedã faz o 0 a 100 km/h em 11 segundos podendo alcançar a velocidade máxima de 203 km/h.
A caixa automática permite ao Cruze fazer de 0 a 100 km/h em 11,4 segundos com velocidade máxima de 197 km/h, movido à etanol. Movido a gasolina, o Cruze automático chega aos 100 km/h em 11,7 segundos e também pode chegar aos 197 km/h de velocidade máxima.
No quesito segurança o sedã global da Chevrolet não decepciona. São até seis airbags: dois frontais para motorista e passageiro (na versão LT), mais dois de cortina (na versão LTZ) e outros dois laterais nos bancos. Os quatro freios a disco contam com sistema ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e controles de tração e estabilidade. Há ainda cintos de três pontos para todos os ocupantes do banco traseiro, além de pedais desarmáveis. A suspensão dianteira é do tipo McPherson enquanto a suspensão traseira, tipo Z-link, apresenta um sistema composto de barra de torção especial com perfil em ‘U’, construído com duas camadas.
A única cor sólida disponível para o Cruze é o Branco Mahler, as demais cores são metálicas e custam R$ 990. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.
Veja abaixo a lista de versões com seus ambos preços e itens de série:
Cruze LT manual (código R7A): R$ 67.900
- Faróis de neblina
- Regulagem de altura dos faróis
- Rodas de alumínio aro 17 de cinco raios
- Direção elétrica
- Ar condicionado digital
- Freios com ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e PBA (assistência de frenagem de emergência)
- Controles de tração e de estabilidade
- Airbags frontais e laterais
- Bancos revestidos com tecido
- Volante com controle de som e piloto automático
- Sistema de som com USB e Bluetooth
Cruze LT automático (código R7C): R$ 69.900
- Adiciona sensor de chuva
Cruze LT automático com bancos em couro (código R7D): R$ 71.900
Cruze LTZ (código R7E): R$ 78.900
- Rodas de liga leve com dez raios
- Acabamento interno e bancos de couro em dois tons (cinza e preto)
- Tela de 7 polegadas integrada ao painel
- GPS integrado
- Som Premium
- Sensor de acendimento automático dos faróis
- Retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento
- Detalhes cromados
- Abertura e partida do motor sem uso da chave
Nenhum comentário:
Postar um comentário