

Em ambos os modelos, a direção conta assistência elétrica (EPS) e ajuste de altura, que é leve em manobras de baixa velocidade e progressivamente firme em velocidade alta. Na versão sedan, os itens de série são compostos por retrovisores e vidros dianteiros e traseiros elétricos, ar condicionado manual, computador de bordo, alarme com acionamento por controle remoto (keyless), travamento automático das portas, sistema de Rádio CD Player com função MP3, quatro alto-falantes e rodas 15” com calotas integrais.
O Nissan Tiida 1.8 S MT traz os mesmos itens do modelo sedan, além das novas rodas de liga leve aro 16” e air bag duplo. Já as versões 1.8 SL (automática e manual) contemplam os itens da versão de entrada e adiciona piloto automático, sistema de freios ABS, bancos traseiros reclináveis e deslizantes, revestimento dos bancos em couro, teto solar elétrico e ar condicionado automático e digital.

O Nissan Tiida Sedan está disponível nas cores Branca Sólida, Preta Premium e Prata Classic. Já o Nissan Tiida modelo hatch conta adicionalmente com as opções de cor Vermelha Alert e Cinza Magnetic.
Em todas as versões, o motor é o 1.8 16V flex de 126 cavalos quando abastecido à álcool e 125 cavalos à gasolina, ambos a 5.200 rpm. O torque é de 17,5 kgfm a 4.800 rpm com ambos os combustíveis e a taxa de compressão atinge 9,9:1.

Quanto ao consumo no trânsito urbano, a Nissan informa que o Tiida registra consumo de 11,7 km/l de gasolina quando equipado com transmissão manual, número que sobe para 16 km/l no ciclo rodoviário. Na versão automática, os resultados são 11,4 km/l e 17,1 km/l. Com etanol, os dados de consumo ficam respectivamente em 7 km/l e 9,6 km/l com transmissão manual e em 6,9 km/l e 10,3 km/l na opção automática.
Seguindo a nova onda de mercado de revisões tabeladas, a Nissan informa que o proprietário que seguir o plano de revisões a cada 10 mil km gastará até a revisão de 80 mil km um total de R$ 1.918 (mão-de-obra não inclusa).

*Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário